Crítica #001 - Bang Bang Interviews

|


Heey gente, é a primeira crítica do blog o/

Nossa vítima de hoje é o blog Bang Bang Interviews, e se você quiser conferir a crítica, é só clicar em ''Mais Informações''.


O blog:
Como o nome sugere, o BBI tem a função de fornecer entrevistas. Tem como o dono o Pedro Richard, e ninguém na equipe. Foi criado no dia quatorze de agosto de dois mil e quatorze. Não sei dizer quanto tempo o blog está no ar, pois não há data de início de hiatus, apenas de volta.Sugiro que arrume isso o mais rápido possível.

O Layout:
Tendo como feat a série americana Pretty Little Liars, o layout contém a cor azul como predominante .A header possui diversas fotos do feat atrás do png principal, o que eu não achei muito legal.Do lado esquerdo da header, possui a logomarca, o que não favoreceu em nada por ser muito simples. A header possui alguns slides, que na minha opinião, achei desnecessário. Confesso que não achei adequado o layout do blog ter um estilo de portal/fã-site, o que eu acho não adequado para um blog de entrevistas. Pelo o que eu vi, o mesmo layout está online desde 11/10/14, então, sugiro que encomende um novo em breve.

Nota: 2,0 (sendo que o máximo é 2,5)

Páginas:
O blog possui 6 páginas, sendo elas: home, regras, packs, encomende e extras. Encontrei pouquíssimos erros de ortografia, sendo eles, apenas de pontuação. Mesmo que sejam poucos, sugiro arrume.

Nota: 2,3 (sendo que o máximo é 2,5)
Postagens:
O blog, no quesito de postagens, é bem organizado.O dono é rápido nos assuntos, o que eu acho muito bom.As postagens são sempre iniciadas por dois gifs repetidos, um do lado do outro.Confesso que não achei isso de certa forma organizado, pois eles não seguem um tamanho padrão, o que seria muito importante. Como dito antes, encontrei poucos erros de ortografia, sendo eles fáceis de arrumar se prestar mais atenção ao escrever os posts.

Nota: 1,7 (sendo que o máximo é 2,5)
Gadgets:
O blog possui 8 gadgets, sendo eles: - Status: Nada a comentar, são bem organizados, só senti a falta da data que o blog iniciou do hiatus - Estamos Participando: Acho que seria mais adequado uma postagem fixa explicando melhor sobre o assunto, mas enfim - C-Box: Nada a comentar - Seguidores: Não sei explicar se é um número bom, pois, como dito antes, não sei a data em que o blog entrou em hiatus - Afiliados: Possui um bom número de afiliados, continue assim - Link-me: Nada a comentar - Publicidade: Nada a comentar - Views: Nada a comentar.

Nota: 2,5, ganhou tudo!

Comentário final: O BBI é um ótimo blog, com ótimas entrevistas, mas ainda há erros que de certa forma o prejudicam. Me desculpe se te ofendi de alguma forma nessa crítica, essa não foi a minha intensão! Entendo que todos cometemos erros, seja ele de ortografia ou qualquer outro, mas sugiro que preste mais atenção!

Sua nota final foi: 8,5 


Visitem o BBI:

Bang Bang Interviews  - Dicas para blogs

Beijus, Carol





Um comentário :

  1. Critica postada: http://bangbanginterviews.blogspot.com.br/2015/08/fomos-criticados.html

    ResponderExcluir

e
e
e
e