Crítica #004 - Nicholas Design's

|

Hey gente, estou aqui para mais uma crítica. Desta vez, a nossa vítima é o blog Nicholas Design's. Se quiser conferir, clique em ''Mais Informações''.



O blog: O blog, como o nome sugere tem o intuito de fornecer designs pagos para aqueles que encomendam. Tendo como o dono, obviamente, o Nicholas e na equipe a Marta, o blog está online desde o dia vinte e quadro de julho de dois mil e quinze. 

Layout:
O layout foi produzido, obviamente, pelo próprio dono. Tendo como feat a Iggy Azalea, a header contém as cores rosa, amarelo e laranja. Confesso que não gostei de nenhuma das fontes apresentadas na header/layout, achei todas muito simples, tanto do título, como da welcome message. Encontrei erros gravíssimos no welcome message. Não entendo o porque de quase todas as palavras (substantivos comuns) serem iniciadas por letras maiúsculas. Fora que o welcome message está escrita de maneira errada, confira:

Como é: Seja Bem-Vindo Ao Seu Mais Novo Blog de Design's da Blogosphera: O ND's. Encomende aqui seu layout conosco.Você não irá se arrepender!

Como tem que ser: Seja bem-vindo ao seu mais novo blog de designs da blogosphera, o Nicholas Design's. Encomende já o seu layout, você não irá se arrepender!

Compreende?

Nota: 1.7, sendo que o máximo é 2,5

Páginas:
O blog possui 7 páginas, sendo elas: Home, about, rules, pack's, order, schedule e more. Achei a página ''about'' meio desnecessária, acharia ele melhor como uma sub-página em ''extras''. Continuo achando erros de ortografia por onde passo, sugiro que preste mais atenção e os corrija. Achei super desnecessário não poder encomendar layouts com player de músicas nacionais, mas enfim.

Nota: 1.5, sendo que o máximo é 2,5


Postagens:
Não sei dizer como são iniciadas as postagens, pois algumas começam com gifs e outras com imagens. Isso é um erro grave. Sugiro que encontre algo padrão para iniciar a suas postagens. Como dito antes, continuo encontrando erros ortográficos, aconselho-te novamente a prestar mais atenção e reler seus posts antes de postar. As postagens são sempre terminadas por um ''post by'' o que eu acho que já ''saiu da moda'' a muito tempo, mas faça como quiser.

Nota: 1.0, sendo que o máximo é 2,5

Gadgets:
O blog possui 8 gadgets, confira abaixo:

-Web Status:  Nada a comentar;
-Chat Box: Achei SUPER DESNECESSÁRIO não poderem utilizar icons da cantora Selena Gomez. Entendo que possa não gostar, mas deixar isso como uma regra foi grotesco;
-Fanaticos dos layouts: Opa, faltou um acento aí! Significa os seguidores do blog, possui um número baixo;
-Banners: Sugiro a mudar o nome do gadget para ''link-me'' já que possui gifs;
-Afiliados: Possui um ótimo número;
-Publicidade: Nada a comentar;
-Views: Um ótimo número;
-Disclaimer: Nada a comentar.

Nota: 1,0, sendo que o máximo é 2,5

Comentário final: O blog tem muito potencial, mas sugiro que arrume esses erros, que de certa forma impede que o blog cresça. Como você já foi crítico (eu acho -qq), deve entender que de maneira alguma tentei de ofender, pelo contrário, dei dicas para que o blog continue crescendo. Se te ofendi de alguma maneira nessa crítica, me desculpe, essa não foi a minha intenção!

Nota final: 5,2

Visite o ND's 
Nicholas Design's

Beijus, Carol





Um comentário :

  1. Olá Carol, tudo bem? Não, não me ofendeu! Sim, já fui crítico e pretendo voltar (um negócio ocorreu e tive de me afastar, não gosto de falar disso). Sério? Saiu de Moda? Wow! Que triste. Quanto a ortografia, não consigo ajeitar isso! Já tentei, mas fica, sabe? Mas irei tentar! Irei consertar tudo! Adorei a crítica! Até mais Carol.

    ResponderExcluir

e
e
e
e