Aviso sobre as encomendas!

|

Hey, amores! Seguindo aquele velho ditado "antes tarde do que nunca", cá estou eu para dar um aviso sobre duas encomendas que eu já deveria ter dado há tempos! Bom, o aviso que teria que dar seria que as encomendas da Camila (MKS) e da Morgana (FSOT) - Carol -, teriam sido congeladas, por nenhuma das duas ter seguido o SOC, mas como a encomenda do FSOT fora cancelada, o aviso permanece apenas para a Camila. Amor, sua encomenda já está no cronograma, entretanto está congelada. Então apenas siga o SOC e ela será imediatamente descongelada, ok? Obrigada por encomendar! 
E meninas, mil desculpas pela demora! 

Beijos, Mari. 

4 comentários :

  1. Sim a encomenda foi cancelada.
    Desculpa mas, acho injusto falar que eu não sigo o blog, peço que confiram direito a lista de seguidores antes de falar. Eu sigo o blog a um tempinho, então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que, no form, havia escrito lá que você seguia o blog com um nome totalmente diferente, e como esse nome não estava lá nos seguidores... Apenas fora ligado um ponto a outro. Entretanto, desculpe-me pelo transtorno!

      Xx, Mari.

      Excluir
  2. Desculpa , estou seguindo como camila de villa

    ResponderExcluir

e
e
e
e